PSP anuncia radares

A Polícia de Segurança Pública vai passar a avisar mensalmente, na sua página do Facebook onde vai pôr radares e fazer fiscalizações de trânsito, uma medida que visa reduzir a sinistralidade rodoviária e as infracções.

Assim, todas as operações preparadas a nível nacional terão aviso prévio. Recorde-se que esta medida não é de todo novidade, uma vez que já era uma prática da PSP divulgar pontualmente estas acções na rede social.

Segundo um comunicado da Direcção Nacional da PSP, “é fundamental apostar na sensibilização e formação dos condutores, alertando para os comportamentos de risco ao volante e para as suas terríveis consequências, dando visibilidade à presença das autoridades como forma de prevenir infracções”.

Neste sentido, este mês no distrito de Castelo Branco decorrem quatro acções de fiscalização programadas, duas decorreram ontem, na avenida Pêro da Covilhã, na cidade serrana, e na Avenida da Europa, na cidade de Castelo Branco. A PSP volta a fiscalizar dia 14 deste mês na Avenida de Espanha/Buenos Aires na cidade albicastrense e no dia 26 na Avenida Pêro da Covilhã.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte