Mauro Reis no “Guarda Racing Days”

O piloto do concelho de Belmonte é um dos 30 pilotos que já confirmaram a presença no evento “Guarda Racing Days”, que acontece durante o próximo fim-de-semana.

Uma prova inédita que reúne vários tipos de pilotos e de viaturas. Tudo se irá desenrolar na encosta do Hotel Vanguarda, centro de operações do evento. A encosta do recinto da feira, a 10 minutos a pé do centro da Guarda. Ao longo de um traçado de 1,5 km, 60 por cento em asfalto e 40 por cento em terra, “desfilam” em grande velocidade quatro categorias.

O presidente da Câmara da Guarda disse que “para além da cidade mais alta passar a ter mais um grande evento, tem também um novo motivo para que mais pessoas venham visitar a cidade e desfrutem de uma prova cheia de adrenalina, onde o espectáculo está garantido. O Guarda Racing Days é mais uma aposta forte da Câmara Municipal da Guarda, que vem juntar este evento a outros que são já referência nacional.”

Também Luís Celínio, presidente do Clube Escape livre, salientou que “competição, convívio, presença de vários campeões nacionais e outros pilotos e equipas de créditos firmados são condimentos para colocar o Guarda Racing Days como um grande espectáculo de desportos motorizados.”

Para além do piloto do concelho de Belmonte, Mauro Reis, estão confirmadas a presença de outros pilotos de renome no automobilismo nacional como Armindo Araújo, Rui Sousa e Pedro Matos Chaves. A prova Guarda Racing Days é aberta a todos os condutores com carta de condução, com ou sem licença desportiva.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte