Sporting da Covilhã abre nova temporada em casa frente ao Varzim SC

O primeiro jogo oficial da época para o Sporting da Covilhã será em casa frente ao Varzim Sport Clube, para a primeira eliminatória da Taça da Liga.

Um encontro agendado para o dia 27 deste mês, o vencedor do embate jogará no dia 03 de Agosto no terreno da turma de Famalicão, para a segunda eliminatória, o vencedor apura-se para a fase de grupos da Taça da Liga.

Quanto ao campeonato da II Liga, o Sporting da Covilhã abrirá e fechará a competição em casa. Na jornada inaugural marcada para o dia 11 de Agosto, o clube serrano recebe o FC Porto “B”, e na última jornada, no dia 17 de Maio, recebe a equipa algarvia do Farense.

O jogo de apresentação aos sócios e adeptos está agendado para o dia 20 deste mês frente ao Futebol Clube Paços de Ferreira, equipa que na próxima época militará na I Liga sob o comando técnico de Filipe Rocha (Filó), ex-treinador do Sporting da Covilhã.

O clube serrano conta para já com um plantel de 22 jogadores, seis dos quais são reforços: o guarda-redes Carlos Henriques (ex-Paços Ferreira), os defesas Daniel Martins (ex-Penafiel) e Brendon Lucas (ex-Académica), o médio Filipe Cardoso (ex-Coimbrões), os avançados Ludgero Silva (ex-Coimbrões) e Abdoulaye Daffé (ex-Gondomar).

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte