Piscinas de Caria abrem a 22 de Junho

A abertura da nova época balnear no Complexo das Piscinas Municipais de Caria (foto) está agendada para o dia 22 de Junho, mas até lá, o recinto está em obras para tentar resolver o problema da perda de água.

O presidente da Câmara de Belmonte pretende com esta intervenção reduzir a factura da água “nós fizemos uma obra lá, se não estou em erro há quatro ou cinco anos, e foi resolvendo o problema, mas parece que no ano passado houve perdas brutais e portanto não é possível. É um espaço tão bonito, não o podemos deixar degradar, nem estarmos a gastar a água que estamos a gastar”.

O Complexo das Piscinas Municipais de Caria está em obra para resolver o problema da perda de água. Um investimento que ronda os 45 mil euros e que se espera concluído até 22 de Junho, a data apontada para a abertura da nova época balnear.

Uma data já confirmada pela Junta de Freguesia de Caria que informa todas as colectividades da freguesia que poderão concorrer à exploração do bar das Piscinas Municipais de Caria. As propostas deverão ser entregues em carta fechada de 03 a 07 de Junho.